Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

17 de outubro de 2011

Três Tristes Tigres - O mundo a meus pés

Três Tristes Tigres - O mundo a meus pés
Musica do Album de 1993 Partes Sensíveis
























Letra

Falta o nome, falha o cheiro
Tudo forte tudo feio
Não me lembro de ter gostado
de me ter custado...

[refrão]

Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.
Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.

Falta o lume, falha a chama

Faço a mala, faço a cama
Não me lembro de ter sonhado
De ter enganado.

Falta o nome, falha o cheiro

Tudo forte tudo feio
Não me lembro de ter gostado
de me ter custado...

[refrão]

Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.
Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.

Faça o favor

De entrar sem pedir licença.
Não pense no que diz
Nem diga o que pensa.

Falta o nome, falha o cheiro

Tudo forte tudo feio
Não me lembro de ter gostado
de me ter custado...

Falta o lume, falha a chama

Faço a mala, faço a cama
Não me lembro de ter sonhado
De ter enganado.

Faça o favor

De entrar sem fazer barulho
Rien ne va plus
Aprenda a jogar seguro.
[refrão]
Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.
Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário