Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

10 de outubro de 2011

Nemanus - Dancando Kizomba

Némanus - Dançando Kizomba
Muisca do Album Dançando Kizomba


































Letra


A discoteca estava animada
E cheia de multidão
Mas lá na pista, só tu brilhavas
E eu morri de paixão

Aproximei-me de ti
Pedi-te para dançar
Tu disseste-me que sim
E até a noite acabar

Lá ficamos os dois
Nas asas do amor
Curtindo essa dança louca

E depois tu e eu
Quando amanheceu
Unimos as nossas bocas
Dançando kizomba
(Dançando Kizomba)

A discoteca estava pulsando
Cheia de som e de cor
Mas lá na pista, estrelas brilhando
Eras só tu meu amor
 
Aproximei-me de ti
Pedi-te para dançar
Tu disseste-me que sim
E até a noite acabar

Lá ficamos os dois
Nas asas do amor
Curtindo essa dança louca
 
E depois tu e eu
Quando amanheceu
Unimos as nossas bocas
Dançando kizomba
(Dançando Kizomba)

Lá ficamos os dois
Nas asas do amor
Curtindo essa dança louca
 
E depois tu e eu
Quando amanheceu
Unimos as nossas bocas
Dançando kizomba

Lá ficamos os dois
Nas asas do amor
Curtindo essa dança louca

E depois tu e eu
Quando amanheceu
 

Unimos as nossas bocas
Dançando kizomba
(Dançando Kizomba)
Dançando Kisomba
Dançando Kisomba

Sem comentários:

Enviar um comentário