Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

18 de outubro de 2011

Marco Paulo - Eu Tenho dois Amores

Marco Paulo - Eu Tenho dois Amores
Musica do Single de 1980 Eu tenho dois Amores 






Letra

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Uma é loira e acontece

Entre nós amor, ternura
Tão loira que até parece
O sol da minha loucura

Mas a outra tão morena

É tal qual um homem quer
Porque embora mais pequena
Ela é muito mais mulher

Eu tenho dois amores

Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Meu coração continua

Sem saber o que fazer
É melhor amar as duas
Sem uma doutra saber

Que este encanto não se acabe

E eu já pensei tanta vez
Pois enquanto ninguém sabe
Somos felizes os três

Lalala-rala-ralala

Lalala-rala-rala
Lalala-rala-ralala
Lalala-rala-rala
Lalala-rala-ralala...

Sem comentários:

Enviar um comentário