Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

7 de dezembro de 2012

Dazkarieh - Tempo Chão

Dazkarieh - Tempo Chão
Musica do Album de 2011 Ruído do Silêncio



Letra

No minuto em que me vi
Sei que parei no tempo
Foi o meu passado que o meu olhar espelhou

Nessa hora em que me vi
Nem sei o que sobrou
Se me deixei pra trás ou se me fundi em nós

Longos passos demorados
Ébrio arrastar
Dos meus pés cansados desse andar amargo

Deambulando nas esquinas
Lendo nos murais
As frases que ficaram
Esperando por sinais

Sou cruz que cai
Nesse chão vazio
Corpo lento e frio
Sem razão
Sou sim e sou não

Sem saber caí em mim
E o tempo não parou
Procurei no vento, um resto de clamor

Num minuto adormeci
E um anjo suspirou
Procurei as asas
Que ele me deixou

Caminhar sem ter chão
Aquela angústia tão mordaz
De…

Ser cruz que cai
Nesse chão vazio
Corpo lento e frio
Sem razão
Sou sim e sou não

Sem comentários:

Enviar um comentário