Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

27 de dezembro de 2012

Flor de Lis - Todas as Ruas do Amor

Flor de Lis - Todas as Ruas do Amor



Letra

Se sou tinta tu es tela
Se sou chuva es aguarela
Se sou sal es branca areia
Se sou mar es mare-cheia
Se sou ceu es nuvem nele
Se sou estrela es de encantar
Se sou noite es luz para ela
Se sou dia es o luar

Sou a voz do coração

Numa carta aberta ao mundo
Sou o espelho d’emoção
Do teu olhar
Profundo
Sou um todo
Num instante
Corpo dado
Em jeito amante
Sou o tempo que não passa
Quando a saudade
Me abraça

Beija o mar o vento e a lua

Sou um sol
Em neve nua em todas as ruas
Do amor
Serás meu e eu serei tua

Se sou tinta tu es tela

Se sou chuva És aguarela
Se sou sal És branca areia
Se sou mar es mare cheia
Se sou ceu es nuvem nele
Se sou estrela es de encantar
Se sou noite es luz para ela
Se sou dia es o luar

Beija o mar o vento e a lua

Sou um sol em neve nua
Em todas as ruas
Do amor
Serás meu e eu serei tua

Sem comentários:

Enviar um comentário