Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

18 de dezembro de 2012

Cristina Branco - Sete Pedaços de Vento

Cristina Branco - Sete Pedaços de Vento
Musica do Album de 2005 Ulisses



Letra

Entrego ao vento os meus ais
onde o desejo se mata
sete desejos carnais
que o meu desejo desata

meus lábios estrelas da tarde

sete crescentes de lua
que o desejo nao me guarde
na vontade de ser tua

quero ser. eu sou assim.

sete pedaços de vento
sete rosas num jardim
num jardim que eu própria invento

sete ares de nostalgia

sete perfumes diversos
nos cristais da fantasia
amante de amores dispersos

sete gritos por gritar

sete silencios viver
sete luas por brilhar
e um céu para acontecer

entrego ao vento os meus ais

onde o desejo se mata
sete desejos carnais
que o meu desejo desata

meus lábios estrelas da tarde

sete crescentes de lua
que o desejo nao me guarde
na vontade de ser tua

que o desejo nao me guarde

na vontade de ser tua

que o desejo nao me guarde

na vontade de ser tua

Sem comentários:

Enviar um comentário