Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

23 de julho de 2012

Smack - Love (Feeling do som)


Smack 

Love (Feeling do som)

Musica 
de 
2011





Letra

Essa sexy "vibe", ela me seduzSentir o brilho, baby, tu és a luzQue me ilumina a "life" e que me faz viverSem ti do meu lado eu fico sem saberQue caminho seguir, eu não consigo verÉs o meu guia, a minha essência e sedeNão existem palavras para descreverO que sinto por ti, o que me faz viver!
"Love", sente o "feeling" do som que eu fizSó p´ra ti"Love", a mistura do ritmoReflectida na onda "soul" que eu quero criar
Viver a loucuraTrazer o fogo à nossa almaOuvir a voz de dentroAcreditar em palavras...nãoElas vão com o ventoE o tempo faz-nos perceberQue querer é poderE agora quero dizer, e agora quero dizer
Refrão
Sente o "feeling" do som, a misturaSente o "feeling" do som, a misturaSente o "feeling" do som, a misturaSente o "feeling" do som, a mistura
"Real love" encontreiAcordado, não sonheiJá estou "fresh", vemPorque desilusão comigo não tensPreenche a parte que só tu vêsFicamos juntos, mas é de vezCompleta a minha "life", já fiz a "vibe"Para seres a minha "wife"Dá-me "looooooveeee"!
Refrão
Sente o "feeling" do som que eu fizSó p´ra ti"Love", a mistura do ritmoReflectida na onda "soul" que eu quero criar

Sem comentários:

Enviar um comentário