Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

15 de novembro de 2012

Citânia - A vida é um carossel

Citânia - A vida é um carossel

Musica do Album Segredos do Mar de 2011





Letra


A vida é um carrossel 
Letra e música: Samuel Lopes
Só quem vive pode subir 
Até ao cimo da solidão 
Só quem sente pode dizer 
Que amor é luz na escuridão
Eu vivo num carrossel 
Onde a vida chora e sorri 
Eu vivo num carrossel 
Onde me encontrei e perdi
Vai embora tristeza 
Que esta volta não é para ti
Só quem erra pode ser 
Tentar de novo e conseguir 
Só quem sonha pode ver 
O que está para lá do fim
Eu vivo num carrossel 
Onde a vida chora e sorri 
Eu vivo num carrossel 
Onde me encontrei e perdi
Vai embora tristeza 
Que esta volta não é para ti
Vem agora, sobe depressa 
Que o carrossel vai andar 
Troca as voltas ao destino 
Antes que ele as vá trocar
Eu vivo num carrossel 
Onde a vida chora e sorri 
Eu vivo num carrossel 
Onde me encontrei e perdi
Vai embora tristeza 
Que esta volta não é para ti 
Vai embora tristeza 
Que esta volta não é para ti

Sem comentários:

Enviar um comentário