Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

28 de novembro de 2012

Susana Félix - Bem Vindo

Susana Félix - Bem Vindo 

Musica do Album de 2011 Procura-se

 

 

Letra

 

Tantas as promessas que não esqueço
Trancadas onde nunca mexo
Chego a tempo de me socorrer

Faz uma entrada triunfal

Sem finta nem meia final
Tras me a paz que o mundo perdeu

Olha para mim

Bem vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nossos mundos
É tão pouco afinal

Estou de fileira à minha urgência

Já não há mais paciencia
De ter fé no assim, assim

conta me história do bandido

Que a alma não sente o perigo
Faz-me crer que o mundo aqui

Olha para mim

Bem vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nossos mundos
É tão pouco afinal
(2X)

Faz uma entrada triunfal

Sem finta nem meia final
Chega a tempo de me adormecer

conta me história do bandido

Que a alma não sente o perigo
Faz-me crer que o mundo aqui

Olha para mim

Bem vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nossos mundos
É tão pouco afinal
(2X)

Sem comentários:

Enviar um comentário