Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

26 de novembro de 2012

Pedro Madeira - Inflamável

Pedro Madeira - Inflamável
Musica do Album de 2012 Onze


Letra

Direto a mim
Vindo de ti
Lançam-se as farpas
Num movimento contra mim
Dou vida ao corpo

Segue o passado
Eu sigo o resto
Escreve o final que eu contesto

Respira sonhos
Respiro vida
Nem sempre a morte é a melhor saída

Queres esquecer
Queres perder
Mas se perderes
Não vais vencer

Vencer na vida
Escolher ganhar
É o mais passo para quem quer ficar

E tu quem és?
E eu quem sou?
E nós quem fomos?
Para onde vou?
E o que deste?
O que fizeste?
Escolheste a morte
E eu já não estou
E eu já não estou

Direto ao sol
Direto ao fim
Queimam-se as noites
De quem não viu mais em mim
Dou vida ao corpo

Direto a mim
Vindo de ti
Lançam-se as farpas
Num movimento contra mim
Dou vida ao corpo

Direto ao sol
Direto ao fim
Queimam-se as noites
De quem não viu mais em mim
Dou vida ao corpo

Direto a mim
Vindo de ti
Lançam-se as farpas
Num movimento contra mim
Dou vida ao corpo

Dou vida ao corpo

Sem comentários:

Enviar um comentário