Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

8 de novembro de 2012

Gutto feat Liliana - Deixa Ferver

Gutto feat Liliana - Deixa Ferver
Musica do Album de 2007 Corpo & Alma




Letra

UHH! Vou fazer o que tu queres
Estou pronto a dar-te o que quiseres
Mas será que tu estás preparada?
Estás pronta para ficar suada?
Tu tens uma grande vibe
Fazes um homem implorar por mais
Oh baby! Tu vais ter
Tu mereces e eu estou aqui para fornecer

Tu queres, eu dou-te

Quero-te enlouquecer
E hoje a noite sei que vai aquecer
Baby deixa ferver
Anda, deixa ferver

Tu queres, eu dou-te

Quero-te enlouquecer
E hoje a noite sei que vai aquecer
Anda faz-me ferver
Baby quero ferver

Não me peças para tentar controlar

Não me peças para não te fazer gritar
Não me interessa se os vizinhos estão a ouvir
Só me interessa o que tu estas a sentir
Não me peças para não te tocar assim
Quando te toco tu começas a aquecer
Não tenhas medo de gostar do que gostas
Eu sei que tu és muito mais do que mostras

(Refrão)


Mulher porque é que tu tinhas que ser assim tão boa

Qualquer homem que chegue ao pé de ti fica a toa
Imaginar-te no quarto deitada toda nua
Minha vadia na cama, minha senhora na rua
Tu tens carinha de santa mas deves ser perigosa
Não fazes mal a uma mosca mas deves ser gulosa
Quero brincar contigo, deixar-te bem nervosa
Tas tão cheiinha, deves tomar a sopinha toda

(Refrão)


Dá-lhe(4x)


Deixa ferver, baby

Quero ferver, ahh
Faz-me ferver, baby
Quero ferver, ahh
Quero ferver, baby
Quero ferver, ie
Anda ferver
Quero ferver

(Refrão) 

Sem comentários:

Enviar um comentário