Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

7 de novembro de 2012

Marc Dennis - Saudade De Voçê

Marc Dennis - Saudade De Voçê



                                                                       Letra


Já não sei a quantos vou
Desdo do dia que parti
Às vezes nem sei quem sou
Eu só faço a pensar em ti.

Refrão 1x
Não sabia que o amor
Me afecta-se tanto assim
Peço tanto meu amor
Quero ver-te junto a mim...

Eu...
Tenho tantas saudades de você
De você
Minha querida.

Eu...
Tenho tantas saudades de você
Por você
Darei minha vida...

Tantos dias já passaram
Nesse trava sem um mal
As lágrimas que esses olhos já choraram
Dá para barcos navegaram.

Refrão 5x
Não sabia que o amor
Me afecta-se tanto assim
Peço tanto meu amor
Quero ver-te junto a mim...

Eu...
Tenho tantas saudades de você
De você
Minha querida.

Eu...
Tenho tantas saudades de você
Por você
Darei minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário