Portugal - Musica

Este Blog é Dedicado a Todos os Portugueses do Mundo Inteiro; e a Todos os Artistas que Tocam e Cantam em Português.
Musica Portuguesa de Vários Géneros e Várias Gerações para Todas as Idades.
Este blog tem como unicos objetivos, a divulgação da Musica Portuguesa e o incentivo à compra de Musica Portuguesa.

Ajude-nos a continuar a divulgar a musica portuguesa. A sua doação fará a diferença.

18 de maio de 2013

José Malhoa - A dança do bailão

José Malhoa - A dança do bailão 
Musica de 2008



Letra

Oooooooohhhhhh meu povo!

Bate o pezinho, depois as mãos
Bate o pezinho, depois as mãos
Encosta encosta, coração com coração
Assim se dança meu amor este bailão.

Seja homem ou mulher
Velhos, novos, tanto faz
Até vir o sol nascer tudo encosta
Com prazer para a frente e para trás.

Até o sr. Prior bate o pé sem ninguém ver
Nestas noites de calor
O bailão é do melhor
Por isso tens que aprender.

Bate o pézinho, depois as mãos
Bate o pézinho, depois as mãos
Encosta encosta, coração com coração
Assim se dança meu amor este bailão.

Bate o pézinho, depois as mãos
Bate o pézinho, depois as mãos
Encosta encosta, coração com coração
Assim se dança meu amor este bailão.

Oooooooohhhhhh meu povo!

Seja homem ou mulher
Velhos, novos, tanto faz.
Até vir o sol nascer tudo encosta
Com prazer para a frente e para trás.

Até o sr. Prior bate o pé sem ninguém ver
Nestas noites de calor
O bailão é Do melhor
Por isso tens que aprender.

Bate o pézinho, depois as mãos
Bate o pézinho, depois as mãos
Encosta encosta, coração com coração
Assim se dança meu amor este bailão.

Bate o pézinho, depois as mãos
Bate o pézinho, depois as mãos
Encosta encosta, coração com coração

Sem comentários:

Enviar um comentário